quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novo Maserati Quattroporte será lançado no Salão de Detroit


Não há quem fique inerte diante de quatro brilhantes saídas de escape que emitem algumas das mais belas notas musicais que um motor consegue alcançar. Mas é inegável que o visual do carro lançado em 2003 já estava cansado, apesar da beleza. Estacionado ao lado de seus concorrentes Porsche Panamera e Aston Martin Rapide, o Quattroporte poderia passar despercebido.

Belíssimas saídas de escape


Com visual renovado e seguindo o DNA da marca, o carro evoluiu bastante em seu visual, mas perdeu parte de sua identidade própria ao ficar ligeiramente parecido com um GranTurismo sedã, quando visto por fora. Seu interior luxuoso foi atualizado, adotando novas grafias no painel de instrumentos, volante com melhor pegada e instrumentação mais moderna, como o display multifuncional maior. Os consumidores poderão escolher entre uma variada gama de materiais para o interior, como apliques de madeira ou o tipo de couro dos bancos.

Perfeição no interior.

O propulsor do modelo ainda não foi revelado, mas há rumores de que um V8 produzido pela Ferrari irá ocupar o lugar de destaque embaixo do capô. Apesar da falta de especificações técnicas até o momento, apenas há a confirmação de que o motor será mais forte e eficiente do que antes, seguindo a onda dos motores amigos do meio ambiente. 

Se isso aparecer no seu retrovisor, saia da frente.

A apresentação oficial do carro irá ocorrer no Salão de Detroit, em Janeiro de 2013.

2 comentários:

  1. I don't even know the way I stopped up right here, however I assumed this submit was once good. I do not understand who you might be but definitely you're going to a famous blogger if you are not already. Cheers! paypal credit login

    ResponderExcluir
  2. Payment amounts are based about the information you provide and could not be as illustrated. mortgage payment calculator canada First National uses cookies and other web technologies to make sure you receive the best experience on our website, understand and improve our website, and supply relevant advertising. mortgage payment calculator canada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...