quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Renault Mégane Estate GT 220, só para Europeus e Japoneses

O motor é 2.0 turbinado. São gerados 220 hp (que dão nome à versão, mas convertendo para cavalos, são 223) e o torque é de tesudos 34,6 kgfm. São bons números para um sedã esportivo, ou até mesmo para um cupê no meio termo entre o civilizado e o brutal. Mas imagine como tais atributos fariam bem a uma perua. E essa perua existe, pelo menos para Europeus e Japoneses. Seu nome? Renault Mégane Estate GT 220.

Não é para o nosso bico.


Para buscar segurança no consumo de anabolizantes, alguns adeptos fazem uso de remédios para o fígado. O mesmo ocorre com a GT 220, que garante o seu "chão" com amortecedores calibrados para o crime, âncoras de freio mais volumosas e pneus de alta performance que grudam no asfalto mais do que sua namorada ciumenta gruda em você.

Belíssimo traseiro.

E para garantir que ela seja escolhida em detrimento das outras moças na balada, a doce perua francesa se vale de apelos estéticos como rodas pretas de aro 18, detalhes em black piano em partes da carroceria e faróis sedutores com máscara negra. No interior, detalhes em aço escovado e volante em couro perfurado fecham o pacote para a night.

Eu moraria aí dentro.

Como era de se esperar, tal donzela está bem longe das mãos (e garagens) dos brasileiros, que graças à sua preferência por SUVs desajeitados, vem causando a morte gradual das peruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...