sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lançamento do Fiat 500 Mexicano

Aí vem o novo Fiat 500

Houve um tempo em que as montadoras de automóveis eram mais fechadas, seus segredos eram guardados a sete chaves, apenas os sites relacionados a revistas automotivas tinham vez e assistir uma cerimônia de lançamento de um novo modelo era algo para poucos sortudos.

Felizmente esse tempo ficou para trás. Hoje vemos as montadoras dando muito mais espaço ao cliente para obter informações sobre os modelos, carros ainda não lançados são "acidentalmente" revelados em busca de um paparazzi, eventos são abertos ao público com modelos que não estão à venda, e por aí vai.

E para nos fazer ainda mais feliz, a Fiat irá transmitir ao vivo a cerimônia de lançamento do novo Fiat 500, ao vivo de Miami, transmitido pelo Facebook para quem quiser (e puder) assistir.

Aonde? Na página do Facebook especialmente criada para o evento. 

Quando? Dia 23/08, às 20h.

Marque na agenda e não perca a cerimônia de lançamento deste simpático modelo que tem tudo para sacudir o mercado, inclusive preço, pois dizem que a versão de entrada irá custar R$ 39.900, dispondo de todos os itens triviais, como ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico e som. Mas não fica por aí, o carro também traz de série airbag duplo frontal, freios ABS, controle de tração ASR, controle de estabilidade ESP e hill holder. Isso mesmo, será o carro mais barato do mercado a dispor de ESP, de série.

Deixo aqui meus sinceros parabéns à Fiat. E também uma pergunta: faz sentido lançar o novo Palio sem ESP? Vamos aguardar pra ver.

Marcelo Silva

Crédito da foto: 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...